Páginas

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Convites

Convites Impressos em papel fotográfico 
Tamanho 10x15cm ou a combinar dependendo do modelo

Sem Envelope: R$ 1,50
Com Envelope: R$ 1,70



ou posso fazer somente a arte: R$ 20,00 
(Envio o arquivo pronto em alta resolução em formato pdf/doc para imprimir em casa ou gráficas/laboratório de revelação de sua confiança)

Aqui alguns modelos de convites feitos...

Convite de chá de cozinha para a minha prima Lidiane

Convite de chá de bebê para uma amiga... a Renata

Convite de chá de bebê para o primeiro filho da Renata

Convite de chá de bebê para uma amiga... Sandrinha

Convite para um chá de bebê 

Convite para um aniversário de 1 aninho da filha da minha amiga Nádia

Convite para a festa de 3 anos da minha filhota Amanda

Convite para a festa de 6 anos da minha filhota Amanda

Convite para a festa de 4 anos da minha filhota Amanda

Convite para um chá de fraldas

Convite para um chá de fraldas de gemeos

Convite para a festa da Gabi, filha da minha amiga Regiane

Convite para a festa de 7 anos do meu priminho Felipe, filhote da Kelly de Itu/SP

Foram 2 modelos para ela escolher

Convite que fiz para a festa de 5 anos da minha filhota Amanda

Convite em formato de bolsinha para os 9 anos da Gabi (Regiane)

Convite em forma de borboleta para os 6 anos da Gabi (Regiane)

Convite para a festa de 10 anos da Raissa

Convite para a festa de 1º aniversário da Lais, sobrinha da Verinha


2 modelos de convites para a festa de 2 anos do Murilinho (Kris)


2 modelos de convites para a festa de 1 aninho do Murilinho (Kris)

Modelo de convite de chá de cozinha...

Modelo de convite para chá de bebê

Modelo de convite para a festa no tema Circo

Nenhum comentário:

Postar um comentário